Este guia apresenta o passo a passo para abrir uma conta na plataforma edunext, enviar a documentação necessária e concluir o processo de validação. Siga as instruções abaixo para garantir que sua conta esteja pronta para uso!
Para abrir sua conta, acesse agora: https://edunext.technology/cadastro.
Na página de cadastro, insira as informações do responsável pela Instituição:
Leia e aceite a Política de Privacidade, depois clique em Avançar.
Na próxima etapa, informe os dados da Instituição:
Clique em Avançar.
Informe os dados de endereço:
Finalize clicando em Concluir.
Você será direcionado para a área do perfil do usuário.
Nessa seção, confira as informações do responsável pela Instituição. Você também pode:
Verifique as informações cadastradas e siga até a seção de envio de documentos.
Faça o upload dos seguintes documentos nos formatos .jpg, .jpeg, .png ou .pdf:
Insira o nome da empresa que aparecerá nas faturas e clique em Salvar alterações.
Preencha os dados bancários da conta:
Faça o upload do comprovante bancário, onde apareçam os dados da conta e o CNPJ.
Clique em Salvar alterações.
Aguarde a validação dos documentos enviados. Assim que a validação for concluída, você receberá um e-mail de Confirmação de Cadastro.
Assista ao vídeo de passo a passo para facilitar ainda mais o seu processo de cadastro!
https://youtu.be/uefSHqAI-h0?si=VR84SJ7FVKtnGwuq
Precisa de ajuda?
Se tiver dúvidas ou dificuldades em qualquer etapa, entre em contato com a equipe edunext pelos canais de comunicação fornecidos no seu e-mail.
Estamos aqui para ajudar você a aproveitar ao máximo a plataforma edunext!
Pronto! Agora você já sabe como cadastrar sua Instituição, enviar documentação e validar sua conta na edunext.