Na edunext, prezamos pela satisfação de nossos clientes, portanto oferecemos suporte humanizado para realizar solicitações de reembolso, conforme os direitos garantidos pelo Código de Defesa do Consumidor. Além disso, caso você identifique uma possível fraude envolvendo seu cadastro ou transações em nossa plataforma, nos acione imediatamente para que possamos investigar e resolver a situação imediatamente. .
1. Reembolso dentro do prazo de 7 dias
Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem direito ao arrependimento da compra e pode solicitar o reembolso total no prazo de até 7 dias após a conclusão da mesma.O reembolso é válido tanto para compras online, quanto para as presenciais.
Procedimento para solicitar o reembolso:
Entre em contato com nosso suporte via ticket de suporte, pelo e-mail: suporte@edunext.com.br ou pelo número (41) 99585.5270
Após o enviar as informções, nossa equipe irá processar a sua solicitação para devolução do valor em até 5 dias úteis.
2. Reporte de fraude
Se você suspeita que sua conta foi comprometida ou se deparou com uma transação fraudulenta, é importante agir rapidamente para que possamos garantir sua segurança.
Como reportar uma fraude:
Entre em contato conosco pelos canais reportados acima
Informe o ocorrido, fornecendo o máximo de informações possíveis, como números do contrato, datas e possíveis evidências.
Nossa equipe investigará a situação e retornará em até 72 horas com as próximas etapas.
Nosso objetivo é garantir que todos os nossos clientes tenham uma experiência segura e positiva na edunext.