Versão nº 1.0.1
Data de lançamento: 11/10/2022
Esta atualização da plataforma edunext se concentrou nas funcionalidades de geração de faturas por meio de um módulo específico dentro de um contrato e no registro de logs de ações, como atualização de status e movimentações financeiras de faturas.
Outras adições notáveis foram os status “Inadimplente”, para faturas atrasadas por períodos longos de tempo, e “Baixada”, para faturas baixadas manualmente após pagamento ou negociação externa.
Barra de títulos fixada nas listagens de contratos, alunos, leads, extrato financeiro, relatório de saques e relatório de vendas.
Gerador de faturas avulsas dentro de um contrato.
Baixa manual de faturas atrasadas e inadimplentes em um contrato.
Status “Inadimplente” para faturas com um período longo de atraso.
Reembolso parcial de faturas.
Mais detalhes sobre o curso e dados do aluno na visualização de contrato.
Logs com data e hora de eventos de pausa, reembolso e cancelamento de faturas (backend).
Rotina de verificação e atualização periódica de status de fatura.
Adição de coluna de data de atualização de status da fatura no relatório de vendas.
Adição de colunas de forma de ingresso, turno e modalidade no menu de leads.
Dados detalhados sobre o curso e visualização do termo de matrícula no menu de alunos.
Alteração de dados dos alunos no painel.
Alteração e correção de dados no webaluno.
Seleção de contrato para alunos com mais de um curso ativo.
Garantida a permissão a usuários “Administrador Geral” para reembolsar faturas de contratos cancelados.
Correção de login do usuário “Administrador” indo para a versão antiga do painel.
Correção de falha de duplicação de curso para os usuários “Operador”.
Pausa no contrato ajustada para não afetar faturas atrasadas.
Ajuste para que o cancelamento de um contrato não afete faturas Confirmadas ou Reembolsadas.
Ajuste em faturas que não exibiam a descrição.
Ajuste no cadastro de CPF inválido na recorrência de cartões internacionais.
Ajuste em saques que não apareciam nas movimentações do extrato financeiro.
Correção de erro de valores nos múltiplos cartões.
Correção de processamento do extrato financeiro em tela.
Correção de valores null em valores de ganho no extrato.
Correção na liberação de saques de valores altos.
Ajustes para aumentar a precisão de valores exatos em solicitações de saques.
Ajuste na lógica para resolução de problemas de saque.
Termo do aluno sincronizado com o termo do webaluno.
Solução de problemas de geração de segunda via pelos alunos.
Usuários com o perfil “Administrador Geral” agora podem fazer o reembolso de faturas e parcelas confirmadas dentro de contratos com o status “Cancelado”.
Clientes podem gerar faturas avulsas vinculadas a um contrato de aluno.
É possível realizar reembolsos de forma parcial para alunos que solicitarem este serviço ou caso haja algum erro de cobrança.
A baixa de faturas pode ser realizada via painel para casos de fatura em negociação externa.
Possibilidade de verificar a data da mudança de status de uma fatura por meio do relatório de vendas.
É possível alterar os dados pessoais por meio do Webaluno. Todos os dados podem ser alterados, exceto e-mail e CPF, pois se tratam de informações de autenticação e login.
Visualização dos logs a ser implementada em versões futuras.
O status “Inadimplente” deverá ser atribuído a faturas em atraso que passarem de um tempo fixado. Customização a ser implementada em versões futuras.
O perfil “Administrador Geral” é utilizado somente pelo time de suporte da edunext.