Versão: 1.1.3
Data de lançamento: 03/04/2023
Este release contém atualizações importantes para o funcionamento e para a experiência dos usuários da plataforma. Também contém um número de tratamentos e correções de erros encontrados em versões anteriores.
Criação de página de erro (not found) edunext, para quando o usuário acessar uma página inválida dentro do domínio da edunext.technology.
Novo tipo de perfil de acesso Administrador Visualização, com acesso de visualização a todas as informações de todos os menus da área de cliente edunext, mas sem poder realizar nenhuma ação.
Tela de Dashboard geral atualizada, apresentando mensagem de boas vindas, saldo disponível, link para Central de conhecimento e link para o Website Oficial edunext.
Área de criação de cadastro de empresas, disponível para os clientes.
Bloqueio para edição em tabelas de preços de curso após a efetivação de uma venda.
Aplicação de juros e multas automática em faturas emitidas em Boleto bancário ou Pix.
Acesso à funcionalidade emissão de segunda via por meio de box de atribuição de multa, juros e descontos para usuários com perfil de Administrador Cliente e Operador. Função liberada nas emissões manuais segunda via de faturas.
Geração de segunda via para faturas expiradas, com um novo padrão de link de fatura mais curto.
Nova coluna "Fatura Descrição" no relatório Evolução de Contratos. Apresenta comentários ou observações feitas pelos usuários na geração manual da fatura.
Registro das informações nas transações com status de cartão negado no relatório de vendas, contratos e menu de leads.
Relatório financeiro de previsões de recebíveis.
Padrão de link (curto) para novas faturas. As antigas, com o link maior, serão redirecionadas para o novo padrão.
Novo módulo para importação de dados dos alunos pessoa física via planilha CSV para geração de contratos.
Alteração do local de acesso do Gerador de Contrato PJ do menu principal para dentro do novo Gerador de Contratos.
Área de acesso ao histórico de gerações de contratos.
Área de cadastro de usuário na plataforma edunext, com a opção de cadastro, visualização e edição. Ações atreladas ao envio de régua automatizada de e-mail de cada ação de edição, criação e atualização do usuário. A ferramenta também dispõe de um filtro para verificação dos usuários.
Nova tela de perfil, informando os dados gerais do usuário, dados da empresa e informações bancárias. Nesta tela é possível editar e atualizar os dados do perfil.
Usuários com perfil Operador, Analista e Financeiro somente podem visualizar a editar a área de perfil de usuário.
Usuários com perfil Administrador Cliente podem acessar, visualizar e editar a área de Perfil da Empresa.
Usuário com perfil Administrador Visualização pode acessar e visualizar a área de Perfil da Empresa.
Criação de dados de contrato, aluno e produto na chamada da API para pagamentos únicos via checkout flexível.
Ativação e desativação de usuários na plataforma de ensino Kajabi.
Bloqueio de valores na tabela de preço após a compra de um produto.
Diminuição no tamanho da URL, evitando quebra na hora da geração da segunda via.
Ajuste no campo de telefone para não aceitar menos de nove ou mais de dez caracteres.
Ajuste no campo e-mail para não aceitar formatos inválidos de e-mail.
Ajuste no campo CPF para não aceitar formatos inválidos.
Ajuste nos campos CPF/E-MAIL/TELEFONE para não aceitarem campos vazios.
Ativação/desativação automática do usuário na plataforma de ensino Kajabi, baseado no status do contrato do aluno.
Previsões financeiras com base nos contratos fechados (convertidos).