Termos de Atendimento e Suporte e SLA

Termos de Atendimento e Suporte e SLA

DESCRITIVO PARA VIRAR UM ARTIGO DE CONHECIMENTO COM TERMOS DE ATENDIMENTO E SUPORTE E SLA


Níveis de Atendimento e Suporte - Definição e Matriz de Casos de Suporte/Atendimento por produto/funcionalidade:


Para melhor atender as demandas dos clientes da edunext, este documento lhe entrega informações básicas sobre nossos Níveis de Suporte e os respectivos prazos para retorno das demandas de suporte sobre a plataforma.


Buscamos, através de processos bem detalhados, desenvolver uma plataforma online estável e possível de ser utilizada de forma simples pelos nossos clientes. É também objetivo principal da edunext realizar reuniões de onboarding com nossos clientes no intuito de apresentar as principais funções e habilitá-los a utilizar a plataforma de maneira simples e prática.

Além disso, desenvolvemos frequentemente artigos de conhecimento que pretendem construir uma base de conhecimento acessível e completa que pode ser consultada 24 horas por dia, 7 dias por semana


Porém, em alguns casos, o cliente da plataforma edunext possui dúvidas ou precisa relatar ou resolver problemas.


Por este motivo, desenvolvemos diferentes níveis de suporte que estão detalhados abaixo para que você possa entender como pode entrar em contato e em quanto tempo retornaremos com as explicações ou soluções.


Nível de Suporte

Escopo do Suporte

SLA

Canais de Atendimento

N1 Regular

- dúvidas gerais sobre consultas (faturas, contratos, relatórios, webaluno)

- dúvidas gerais sobre cadastros (cursos, apps)

até 3h em dias úteis

até 48h em finais de semana e feriados


E-mail

Ticket de Suporte

N1 Crítico

consultas e dúvidas sobre  status (faturas e contratos),
Instabilidade de geração de  modais de matrícula
Instabilidade de geração de faturas edunext
Instabilidade de geração de cursos
Instabilidade de acesso na plataforma

até 2h em dias úteis

até 24h em finais de semana e feriados

WhatsApp

E-mail

Ticket de Suporte

N2 Regular

ajustes de faturas e contratos;
transferências internas entre contas edunext;
emissão de relatórios específicos para fins contábeis e financeiros.

integrações.

24h em dias úteis

48h em finais de semana e feriados

E-mail

Ticket de Suporte

N2 Crítico

Instabilidade em relatórios
Instabilidade em saques
Instabilidade na API edunext

12h em dias úteis

48h em finais de semana e feriados

E-mail
Ticket de Suporte
Whatsapp

N3 Regular

saques/ transferências de saída, splits.

2h em dias úteis

4h em finais de semana e feriados

E-mail

Google Meet

N3 Crítico

instabilidade na plataforma, instabilidade no checkout. 

1h em dias úteis

2h em finais de semana e feriados

WhatsApp

E-mail
Google Meet




    • Related Articles

    • Prazo de registro e compensação de Boletos

      Prazo de registro e compensação de Boletos Um boleto registrado é um documento que deve conter todos os dados necessários e ser lançado em um banco para processamento. Em 2018, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Boleto determinou a ...
    • Entenda o que a edunext faz e não faz

      Entenda o que a edunext faz e não faz Apoio completo em gestão financeira, com limites bem definidos. O que a edunext faz? Régua de comunicação financeira A edunext oferece uma régua de comunicação financeira inteligente e automatizada. Isso inclui o ...
    • Dashboard de vendas: como utilizar e maximizar o monitoramento de desempenho

      O dashboard de vendas é uma ferramenta visual essencial que oferece um panorama detalhado das vendas realizadas em sua conta edunext. Com a capacidade de personalizar filtros de datas e visualizar as transações por meio de pagamento, status das ...
    • Exportando informações de clientes e alunos ativos em um curso específico

      Para monitorar os alunos ativos em um curso específico na plataforma edunext, o relatório evolução dos contratos financeiros oferece uma maneira prática de realizar esse acompanhamento, permitindo a aplicação de filtros que segmentam dados conforme ...
    • Como corrigir relatórios com caracteres desconfigurados no e xcel

      Ao exportar um relatório da edunext, ele é salvo no formato CSV. No entanto, ao abrir esse arquivo no Excel, pode ocorrer uma desconfiguração devido à forma como o Excel interpreta os dados. Essa desconfiguração não é um problema da edunext, mas sim ...